Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saber viver é fundamental

Saber viver é fundamental

14
Nov18

A virilidade do homem em check

Franco

Nas ervanárias e dietéticas encontram-se diversos produtos que prometem aumentar a libido e combater a disfunção eréctil. O DN deixa-lhe alguns exemplos

terapêutica natural para a disfunção eréctil apresenta uma vasta gama de produtos, sendo que, na maioria dos casos, o mesmo medicamento pode estar indicado para mais do que uma patologia.

Os especialistas pedem cautela com a auto-medicação e aconselham a não exceder a toma diária recomendada.

Os efeitos secundários estão sobretudo relacionados com a hipertensão e problemas cardiovasculares.

É uma erva utilizada para o tratamento da impotência e como estimulante para o desempenho sexual.

Promete aumentar até 30 por cento os níveis de testosterona e tem efeitos positivos no aumento da libido.

Provoca ainda a vasodilatação na região genital, e a produção de espermatozóides, bem como a sua mobilidade.

Extraída do tubérculo com o mesmo nome, cultivada nas altas cordilheiras dos Andes, no Peru, funciona como um produto afrodisíaco para os homens, aumentando a energia sexual e combatendo a fadiga crónica.

A própria raiz ainda hoje é ingerida pelos nativos para aumentar a fertilidade, a quantidade de sémen produzida e o desempenho sexual. A planta apresenta na sua composição cálcio, aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais como ferro, zinco e fósforo. Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão. Endereço de e-mail SUBSCREVER É, de certo, o mais conhecido entre os produtos naturais para aumentar a erecção no homem, actuando contra a impotência e disfunção eréctil. Provém da casca da árvore africana com o mesmo nome, e pode ser tomado em chá, cápsulas ou ampolas. Além de aumentar a libido, activa o fluxo sanguíneo e consequente endurecimento dos órgãos e tecidos erécteis. É um estimulante sexual masculino, usado para tratar a disfunção eréctil.

Obtida da casca da árvore Pausinystalia yohimbe, originária de África Ocidental, é usada milenarmente em forma de chá para diminuir a inflamações na próstata e aumentar o fluxo sanguíneo.

Entretanto, a substância activa foi isolada e hoje está à venda em embalagens de 135 cápsulas.

Deve-se tomar uma a três cápsulas por dia às refeições. Apesar de não haver comprovação científica, acredita-se que o ginseng melhora o desempenho sexual, actuando como afrodisíaco na firmeza das erecções. É uma planta utilizada na medicina chinesa contra a fadiga e para aumentar a longevidade e qualidade de vida. Um ingrediente chave do ginseng é o ginsenoside, que aumenta o fluxo sanguíneo no cérebro e no pénis.

 

Vender é um verbo que divide opiniões: há aqueles que reconhecem sua importância e até mesmo amam essa atividade, mas há também aqueles que torcem o nariz e acreditam que vender é uma profissão qualquer, sem nada demais.

Você já imaginou como seria o mundo sem vendas? As empresas desenvolveriam produtos e serviços incríveis, repletos de inovações capazes de transformar as vidas das pessoas, e nada aconteceria. Nada. Porque ninguém ficaria sabendo. Nem você. Nem ninguém.

Aliás, você já parou para pensar que você também é um grande vendedor? Mesmo que sua atividade profissional não esteja diretamente relacionada a vendas, você precisa comunicar às pessoas que convivem com você que você é competente, talentoso e eficiente em seu trabalho.

Numa entrevista de emprego, por exemplo, o que você faz? Vende. Ao redigir um currículo? Vende. Ao expor uma ideia numa reunião de negócios? Vende.

As pessoas têm medo desse verbo e nem sequer se dão conta de que ele está profundamente enraizado em sua rotina, e não há nada de errado.

E como fazer isso?

O que há em comum em todas as vendas é uma palavra mágica: a persuasão. O discurso como um todo deve ser sedutor, ou seja, deve tornar aquilo que está sendo vendido irresistível às pessoas. Isso exige que elas tenham muita confiança e conheçam profundamente o produto. Assim, conseguem lidar com as objeções e, enfim, convencer.

Mas eu não sei vender!

Muita gente acha que vender é um dom. Não. Saber vender não é um presente que cai do céu, de modo que absolutamente qualquer pessoa pode aprender e desenvolver as características necessárias.

Nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2019, a cidade de São Paulo receberá o Sales Explosion, o treinamento que capacitou vendedores a aumentarem seus rendimentos de 15% a 85% em apenas seis semanas!

Tendo transformado a vida de empresários e profissionais de vendas em todo o mundo, o Sales Explosion é ministrado por ninguém menos do que Blair Singer, treinador do programa Quantum Leap, internacionalmente reconhecido autor, consultor e treinador de equipes de vendas em grandes multinacionais, como IBM, L’Oreal e HSBC.

Canais: 

https://www.youtube.com/channel/UCXt830c6FhtGiQLyX72Nn9g?view_as=subscriber
https://www.youtube.com/channel/UCoxD2ioJKjpZQTaBmWxt6ag?view_as=subscriber
https://www.youtube.com/channel/UCRjaJUmpQ_maAl9Kv__CUig?view_as=subscriber

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D